Experimento 13 Parte 3

Eu fui violentamente arrastada da gaiola que tinha sido minha casa na semana passada e colocada em uma mesa de metal frio.

Eu estava então amarrada, tornando impossível para mim me mover.

Eu gritei e implorei, mas para ser perfeitamente honesta, eu não acho que eles entenderam uma palavra que eu estava dizendo. Meus olhos cresceram duas vezes quando vi uma agulha gigante nas mãos de uma das estranhas criaturas e ele estava vindo em minha direção. Ele então colocou a agulha afiada no meu peito e começou a empurrar para baixo, fazendo-me gritar de dor imensa. Eu podia então me sentir flutuando e meus olhos começaram a fechar; Só que eu ainda estava totalmente ciente de tudo ao meu redor.

Eu podia sentir tudo o que eles estavam fazendo, mas estava impotente para fazer qualquer coisa sobre isso, eu estava totalmente paralisada.

As criaturas então removeram minhas roupas até eu ficar completamente nua.

Uma única lágrima correu pela minha bochecha, eu sabia exatamente o que viria a seguir.

Eles pegaram um longo cachimbo e o inseriram dentro de mim, tanto pela frente quanto pelas costas.

Eles então pegaram uma faca e cortaram meu peito.

Eu me perguntei se eles sabiam que eu podia sentir tudo, se era parte do seu plano de desenvolvimento. Por favor, alguém me ajude, eu daria tudo para ser encontrado e levado para casa, eu não entendo como eu sobrevivi tanto tempo, eu tenho sido amarrada a esta mesa há mais de duas semanas, todos os dias os experimentos pioraram.

Eu fui mantida viva por um tubo de alimentação que foi inserido na minha boca.

Eu me lembro de uma experiência em particular, da qual estou disposta a falar, pois há certas coisas que eu nunca poderia começar a explicar, mas havia uma noite que eu me lembro claramente, francamente, eu não acho que poderia esquecer a dor!! Dois grampos foram colocados em cada um dos meus mamilos e em ambos os lados da minha cabeça, fiquei violentamente chocada por duas horas seguidas, depois fui colocada em um banho gelado por meia hora, enquanto eles liam a temperatura do meu corpo, e quando eu Estava à beira da morte, me colocou de volta na mesa e me chocou novamente.

Por favor, tenha em mente que eu estava totalmente ciente de tudo e eu podia sentir tudo perfeitamente, mas eu não tinha voz para contar minhas capturas. Depois que tudo acabou, eles removeram as braçadeiras e o tubo de alimentação e me vestiram de volta em minhas roupas. Eles então costuraram meu peito, quase perfeitamente, e me trouxeram de volta à realidade com outra agulha.

Mais uma vez fui jogada em minha gaiola, desta vez estava vazio, o cavalheiro tinha ido embora.

Fui para a cama e me enrolei no lençol fino que recebi quando uma criatura muito diferente se aproximou da minha porta.

"Como você está se sentindo?" Fiquei espantada, falava português fluentemente!!

"Como você acha que eu sinto? Onde está o cavalheiro que estava aqui antes?" ele simplesmente sorriu para mim e disse "ele não conseguiu, ele não era forte o suficiente para a segunda parte deste experimento, deixa a esperança de que você é!" e com isso ele se foi, e ele me deixou com tantas perguntas sem resposta.

Parte 4
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..