Experimento 13 Parte 2

Foi há pouco mais de um ano, quando os vi pela primeira vez, sendo eles: as luzes! Aquelas luzes enormes e hipnotizantes.

Eu não tinha ideia do que eram no começo; Eu pensei que talvez uma luz estroboscópica? Não! Eles eram muito brilhantes para isso! Talvez algum lugar estivesse sendo bombardeado? Não, as luzes começaram a mudar de cor. Foi quando eu percebi que algo estava realmente errado e então eu corri de volta para dentro e me escondi debaixo da minha capa. Eu sentei lá tremendo violentamente quando uma mão me puxou para os meus pés.

Bem, era mais um fio do que uma mão e então envolveu-se em volta da minha perna e correu para o ar, levando-me para o passeio. Uma vez que eu estava dentro do navio estranho, ele decolou no ar.

Acordei com um estranho som de clique e olhei em volta para ver as criaturas se comunicando entre si. Eu logo entendi que eu estava trancado em uma jaula com um cavalheiro desmaiado em uma cama ao meu lado.

Eu tentei acordá-lo, na esperança de algumas respostas, mas depois vi que ele parecia diferente para você e eu, como se eles tivessem tentado mudá-lo! Eu então olhei para as criaturas que estavam agora me encarando com um olhar bastante sinistro em seus rostos e um pensamento perturbador passou pela minha cabeça; O que exatamente eles estavam tentando nos mudar?

Parte 3
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..